Tameana Healing

Tameana Healing traz uma sensação de leveza, bem estar, alegria e conexão consigo e com os outros. É uma terapia vibracional, ou seja, uma prática que eleva a vibração daqueles que a recebem (e de quem pratica), alinha os chakras e os põe em ressonância com a frequência vibratória do Planeta Terra, que se eleva a cada ano (Frequência Schumann). A sessão pode ser presencial ou à distância, usamos cristais de quartzo, geometria sagrada e códigos de luz. O praticante ativa os cristais com códigos de imagens e sons que gera uma frequência energética elevada que estimula o corpo todo a vibrar na mesma frequência por ressonância. Uma técnica linda e nutritiva que só quem experiencia vem a conhecer.

A tameana se divide no que chamamos níveis, porém prefiro pensar neles como cômodos de uma casa, porque não tem em si o conceito de um ser mais elevado que outro, apenas diferentes.

Nível I – Salush Nashi – No nível 01 da prática trabalha-se com sete símbolos que indicam o nível vibratório e com sete símbolos que trabalham a vibração de cada chakra, e utilizam-se 3 cristais de quartzo facetados, para uma sessão com uma pessoa. Sete níveis vibracionais são atingidos gerando um trabalho de quarta e quinta dimensão, permitindo a reestruturação do DNA em planos mais físicos.”

Nível II – Ma´at – “No segundo nível, é introduzido o trabalho com as portas. O eixo do trabalho vibracional é o coração como porta de consciência e compreensão. Este trabalho é muito intenso tanto para a pessoa que dá quanto para aquela que recebe. Nessa instância da prática se gera sintonização e ativações de frequências no corpo. As sensações de calma e realização se fazem muito presentes ao final da prática.

Nivel III – PÙJA  –  Pūjā é um ritual que tem como objetivo centrar nossa consciência com a consciência suprema. O propósito da Pūjā é a transformação do coração e o despertar do amor inato de Deus em nós. A prática gira em torno de dois pontos importantes: o primeiro é remover ou eliminar influências e superar as dores da vida para aprofundar em uma experiência espiritual. O segundo é a magnetização ou atração de circunstâncias favoráveis e desejáveis para nossa existência.Pūjā traz ordem e equilíbrio a nossa existência.

Nivel IV – Ha´Ma – Sessão para Ambientes ou Auto Aplicação (para praticantes)

Tameana é uma experiência de união, de equilibrio com o meio que nos rodeia, assim como uma via para retornar ao pulso natural concebida pelo Universo. Baseado na idéia primordial de que tudo é vibração e, portanto, a partir da vibração tudo pode ser modificado.

As práticas pessoais da Tameana como também aquelas que orientamos sobre os ambientes estão interralacionadas uma com a outra pois o equilibrio do meio depende da vibração do indivíduo. Não são aspectos separados.

As práticas pessoais orientam a atenção interna para que tomemos uma perspectiva clara de quem somos. Cada capa que se cria de uma errônea percepção da realidade externa é limpa durante o processo. Ja a prática relacionada ao equilibrio do ambiente trabalha a partir da ideia do vórtice vibracional que expande um campo em sintonia com nossa própria estrutura vibracional.