Seja o Reflexo

Sessão com Taças Tibetanas

Conexão Pleiadiana – Seja o Reflexo.

“O mundo é reflexo do nosso universo interno. O mundo é um espelho e devolve a cada ser o espectro dos seus pensamentos, emoções, crenças e pontos de vista e seu entusiasmo. Tudo o que você realiza na sua vida é apenas o reflexo do que tem dentro de você. Essa técnica trabalha a liberação e limpeza de todo esse sistema que carregamos dentro de nós, que as vezes refletem o oposto, ou não, daquilo que queremos criar. “

Do mesmo canalizador da Tameana, Juan Manuel Giordano, as Conexões Pleiadianas nos trazem técnicas distintas, Seja o Reflexo é um desses presentes. Sessão de Cura vibracional que usa o poder do som das taças tibetanas associado à tecnologia de luz dos cristais de quartzo e símbolos pleiadianos. Essa associação gera uma vibração elevada a fim de romper processos cristalizados nos corpos físico e sutis, abrindo um espaço sagrado no campo bioenergético no intuito de receber a Lua do Eu Superior.

Curar é tornar-se total, íntegro, saudável, conectado. A cura pelo som é um tipo de medicina baseado na idéia de que a doença é fruto de bloqueio nos nossos canais energéticos ou físicos, sejam os meridianos, artérias, veias linfas ou nervos, por consequência da baixa vibração nessa região.

Através do som, podemos quebrar, dissolver e liberar esses bloqueios, seja no nível físico, energético, emocional ou espiritual. Som é energia, entra na equação de cura por seus efeitos de frequências vibracionais energéticas e eletromagnéticas, alterando o sistema imunológico e bioquímico do corpo, na busca da homeostase (equilíbrio e integridade).

Libera memórias, recordações, associações e estados emocionais embutidos em nosso subconsciente através de crenças, tradições e velhos paradigmas do inconsciente coletivo, além de memórias da primeira infância, muito eficiente quando estamos trabalhando a criança interior.

Purifica o corpo físico e mental, expande o campo aurico, traz mais vitalidade, leveza e uma sensação de Paz interior. Com certeza uma sessão especial!

se sentir no coração, venha receber uma sessão.

Gratidão pela sua luz.

Eloá Enjoji.