Para que serve Tameana?

Tameana é uma prática vibracional profunda que visa gerar processos de cura a nível físico,mental e espiritual.”

Tameana é uma porta para nós mesmos, para o nosso próprio reconhecimento. Tameana funciona como um portal que nos leva a compreender a relação recíproca entre todas as coisas. Este trabalho com cristais, desperta em nós a vontade de alcançar a plenitude, estimulando em nosso interior um processo de transformação em vários níveis.”

(Juan Manuel Giordano)

Estou em contato com essa técnica maravilhosa desde janeiro de 2021, e para mim é difícil dizer para que não serve, ainda assim não é para todos. Tameana é muito mais que uma terapia de cura energética, é uma técnica que traz auto-conhecimento, e nos leva a olhar para dentro de nós mesmos. Porém, de uma maneira gentil, amorosa, acolhedora… como uma lição de mãe.

Dizem que nós não escolhemos a Tameana, ela quem nos escolhe, e um dia você tropeça em um post, em um amigo, em um panfleto que te toca e gera em você uma curiosidade, uma coceirinha, e ao experienciar a técnica reconhece algo de muito antigo em cada célula do seu ser. Juan, o canalisador da técnica, conta que essa técnica é um resgate muito antigo dos povos Lemurianos, um resgate que se fez de uma sabedoria antiga, de uma conexão que nos leva a estarmos mais próximos das melhores versões de nós mesmos. É muito comum ouvir o relato de quem ouve as canalizações do Juan, dizer que esse som é um som familiar, que a memória não lembra, mas reconhece.

Essa técnica vibracional que faz uso de cristais, códigos, geometria para elevar a vibração atua em todos os nossos corpos: corpo físico, emocional, mental, espiritual. Já não é novidade para nós que as doenças e desequilíbrios físicos nasceram como uma emoção não cuidada e repetida, como um pensamento ou julgamento de culpa, de martírio ou de dor, que o desequilíbrio pode ter sido causado por ataques espirituais de entidades negativas. Claro que existem outros fatores, quedas, acidentes, traumas (opa, voltei no emocional), vírus, bactérias, etc… mas de modo geral todo quadro negativo é sempre mais amplo e envolve corpo, mente, emoção, e alma, e se você realmente não acredita nisso, então essa técnica definitivamente não é para você. E tudo bem!

E se você me perguntar, afinal para que serve a tameana, eu volto essa pergunta para você. O que você gostaria de tratar com a tameana? Qual sua dor? O que te incomoda? E eu te digo se ela pode ser uma resposta para aquilo que você busca.

E se há em você um buscador, que apenas gostaria de conhecer a técnica. Não seria esse um chamado para encontrar aquilo que você anseia sem saber exatamente o porquê, então eu peço que volte no comecinho do texto e releia as notas do Juan que eu deixei especialmente para você.

Quer saber mais? Me chame para uma conversa ou agende uma sessão.

Gratidão pela sua luz,

Eloá Enjoji.