Atendimento para crianças.

Basta olhar ao redor para ver que a nossa realidade mudou. Vivemos em um mundo cercado de incertezas, medos, regras, máscaras, doenças e riscos. Eu as vezes olho ao redor e me belisco achando que vou acordar desse sonho estranho que mais se parece com um filme de ficção científica. Essa nova realidade que nos é tão estranha é natural para as nossas crianças, um mundo no qual o outro pode portal algo tão maligno que pode ser fatal para você ou sua família. Quais serão os resultados dessa infância distorcida por uma pandemia nós ainda não sabemos, mas percebemos crianças mais angustiadas, ansiosas, estressadas, com dificuldades de aprender, relacionar-se, dormir. Os relacionamentos mudaram, a sociedade mudou, e está em constante transformação. Mas você pode ajudar sua criança de maneira leve e gentil, com as técnicas disponíveis hoje.

As crianças respondem de maneira muito rápida a todas as técnicas por ainda não terem pontos de vista fixos sobre tudo o que criou uma situação, e assim as descriam com facilidade. Seja uma terapia de toque como barras de access, ou uma terapia vibracional como tameana percebemos uma resposta rápida.

Qual será o melhor atendimento para sua criança?

Através da radiestesia, podemos fazer uma leitura do campo energético de uma pessoa, adulto ou criança, e assim perguntamos a ela mesma qual técnica será de maior contribuição. As vezes, os pais é quem devem receber as sessões, ou deve ser um trabalho associado. A criança é totalmente aberta e suscetível as energias de seus pais. Os pais tentam manter o controle escondendo as emoções conflitantes, mas elas reverberam em seu campo energético, e as crianças refletem essas emoções e muitas vezes manifestam desequilíbrios cuja origem vem de uma situação familiar ou do meio.

Se você percebe que seu filho está passando por momentos difíceis, agende um horário, sair dessa situação pode ser mais fácil com a ajuda certa.

Gratidão pela sua luz,

Eloá Enjoji.